Aliquam erat volutpat

Festa Junina para os pacientes da Hemodiálise

Quando os rins deixam de funcionar, a hemodiálise surge como uma opção de tratamento que permite remover as toxinas e o excesso de água do seu organismo. Nesta técnica, uma membrana artificial é o elemento principal de um dispositivo designado dialisador, comumente conhecido por “rim artificial”.

O Hospital Santa Júlia possui uma Unidade de Hemodiálise atuante, humanizada e que atende, representando mais de 90% dos clientes, pacientes dos SUS. Também atendemos pacientes de convênios de saúde e particulares.

E mais do que tratar os pacientes como se fossem nossos parentes, nossa Hemodiálise resolveu dar uma festa junina típica, com som e decoração típica e a participação de todos os nossos pacientes.

Hospital Santa Júlia. Compromisso com a vida.

#festaJunina #arraial #hemodialise #hospitalsantajulia #hsj #santajulia #saude #hospital #manaus #amazonas